sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Frases idiotas

Depois de vários post´s sérios estava na hora de postar algo idiota e sem profundidade. E nada melhor q frases idiotas:


"Me chame de maconha e diz que eu te deixo doidão."

"Nas curvas do seu corpo capotei meu coração"

"Você é o ventilador do meu dia de verão"

"Me chama de colgate 360º e diga que eu alcanço todos os lugares!"

"Seu pai é Farmacêutico? Porque ele fez um colírio pros meus olhos"

"Nossa, como você é parecida com a filha da minha sogra "

"Não sou o Google. Mais tenho tudo que você procura "

"Posso te manda meu currículo? Currículo pra que? Pra eu trabalhar nesse teu corpinho"

"Não sou o Luciano Huck mais me dar uma SUPER CHANCE? Ou então bora partir pro AGORA ou NUNCA?"

"Suas pernas são o trilho, posso chegar na estação?"

"Se me perco em teu corpo, nem o Google me encontra"

Um comentário: