quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O amor e o tempo



Bem... O tempo passa e sempre deixa suas marcas. As mudanças ocorrem independente da nossa vontade.
E o tempo passou.E mudanças ocorreram em mim. E sem perceber...de forma repentina e inusitada...eu me apaixonei.
E foi ótimo.
Experimentar a sensação, a alma leve, o coração cheio de esperança. Saber o que é ficar ligado a outro ser humano, suspirar com o sonho e com o beijo. Se entregar a um sentimento novo sem hesitação, sem titubear em nenhum momento.
Porém aos poucos sem perceber...fui me desapaixonando aos poucos. Palavras que machucam, ideias e ideais que não se conectam, atitudes que chocam...tudo isso corrói o amor.
Mas não o destrói.
Todo amor que sentia foi se transforamado em afeto,amizade.
Até me impressionei, no modo que consegui transformar meus sentimentos.
E agora que todo esse processo acabou, me sinto diferente, mais maduro. Porém ainda sou ingênuo,tolo e muito inexperiente.
Mas assim é a vida...
O tempo passa e as transformações acontecem. Vou ainda me reiventar muito aolongo da minha vida.

Estou com o coração vazio. Mas agora ele aprendeu a bater mais forte.

Um comentário:

  1. Amar não tão fácil como a gente pensa, é preciso além de química, compreensão, aceitação e tolerância mútua. Mas o amor, é sim, tudo de bom.

    ResponderExcluir