domingo, 15 de novembro de 2009

Amor

Se existe um sentimento que me angustia, me inquieta e me põe cheio de dúvidas é o amor.
O amor para mim é algo inimagínavel. Só conheço de longe...O máximo que cheguei perto de sentir amor foi quando tive uma paixonite que se confundiu(e ainda se confunde) com febre.
Mas o amor me põe em parafuso. Então quando fico em parafuso preciso produzir algo...e assim produzi esse vídeo. Observação: Foi alguem que absoluttamente nunca teve um amor correspondido que produziu esse vídeo, ou seja alguem que não conhece a magia e a desgraça de amar.

Um comentário:

  1. Hum.. obvio que vc já conheceu o amor, o amor dos teus pais provavelmente, ou o amor de um irmão, ou até mesmo, de uma amizade.

    Amor?

    Acho que demorei 21 anos para entendê-lo, e agora, acho que entendi (acho).

    Amor é um conjunto de sentimentos que se tem por alguém.

    Sentientos como carinho, afeto, necessidade de dar proteção e estar perto. Amor é cuidado.

    Paixão?

    Algo avassalador, desejo, e nada mais que isso. DESEJO. Quando o desejo acaba, pode ser que se tenha criado o amor, ou não.

    Pode-se amar mais de uma pessoa?

    Sim, pois toda pessoa que amamos, amamos de formas diferentes, mesmo que esse "amor"contenha ou não desejos de paixão.

    Pode se apaixonar por mais de uma pessoa?

    Pode. Mas sempre haverá uma a qual vc estará mais apaixonado. Uma a qual seu desejo será maior.

    No amor, geralmente isso n acontece. Vc ama de diferntes formas, mas, como amor é amor, as intensidades do amor são as mesmas. O que a altera é se o amor estiver acompanhada da paixão.


    Bom, essa é minha opinião. Bj

    ResponderExcluir