quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Três atos de uma tragédia

----- Para, para... Já disse pra parar Guto.

----- Por quê? Não ta gostando?

----- Tô, mas... É errado.

----- Bobinho, nós nos amamos e isso faz com que não seja errado.

----- Guto, eu te amo...mas vai com calma...

---- Olha pra mim, você não me ama?

----- Sim, mas...AH,MEU DEUS!!!!

(----- Não pode ser meu filho... Não pode ser José Eduardo!)

----- Quem é aquela mulher?

----- É minha mãe... Droga... Mãe espera... Não é nada do que você está pens...




----- Mãe, não conta nada pro pai... Por favor

----- Meu Deus, que horror! Meu filho o que você estava fazendo... Não tem nome...

----- Mãe não sou mais criança!

----- Não me olha desse jeito seu pervertido! Deus não pode permitir que uma desgraça dessas ocorra em nossa família não pode... Ah, Deus rezei tanto, tanto... Não posso ser castigada dessa maneira...

----- Mãe olha pra mim... Olha...

----- Quero que um raio caia sobre minha cabeça...

----- Mãe, eu tô aqui... Sou eu José Eduardo. Estou aqui vivo e saudável, nenhuma desgraça aconteceu...




----- Vergonha!

----- Pai, eu não tive culpa... Eu sou o que sou.

----- Não és mais o meu filho!

----- Você não tem o direito de levantar a mão para mim. Sou maior de idade! Você não tem o direito de bater em mim...

----- Não tenho o direito! Vou te mostrar o que é direito... VERGONHA! Que vergonha que é pro um pai ter um filho que... Vou te mostrar...

----- Pai... O que você vai fazer?

----- ZECAAAA, PELOAMORDEDEUS LARGA ESSA ARM... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃ...

BUM

----... ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOO... Zeca, o que você fez? Por Deus, o que você fez homem?

----- Antes ter um filho morto do que um filho viado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário