sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dúvidas

???????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????
O que eu quero? O que eu faço? Quem eu sou?
Quem eu fui? Quem eu quero ser? Como agir?
Como sentir? Como amar? Amar? Sufocar?
Libertar? Escapar? Enfrentar? Onde ir?
Almejar? Esperar? Ter esperança? Ser realista?
???????????????????????????????????????
Por que viver? O que quero viver?
Por que quero viver? No que quero viver?
Por que sofrer? Pelo o que vale a pena sofrer?
Pelo o que vale a pena se sacrificar?
Vale a pena sonhar? O que sonhar?
???????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????

Dúvidas cruéis...que tiram o sono de muitos
Inclusive de mim!

Um comentário:

  1. Mais difícil que responder aos teu questionamentos é colocar em prática: Apenas VIVA!

    ResponderExcluir